domingo, 8 de maio de 2016

Quem Somos?


Olá! 
Somos 2 amigas, evangelizadoras, sonhadoras, de boa vontade, dispostas ao trabalho, distantes fisicamente, uma no RS e outra no ES, mas unidas no mesmo objetivo.
Como um botão de flor que, quanto mais forte, mais se abre... começamos aqui um sonho, que começou pequenino e principia a se tornar real: o de levar algumas de nossas experiências na evangelização infanto-juvenil e algumas de pessoas que conhecemos a todos os corações que necessitam de inspiração para começarem suas próprias experiências.
Nossa ideia era criar um espaço em que evangelizadores de todo o país (quem sabe do mundo?) pudessem trocar informações sobre assuntos diferenciados dentro das aulas de evangelização espírita.
Um assunto proposto por nós ou por vocês... diversas experiências compartilhadas para podermos construir juntos uma tarefa mais forte e que realmente faça florescer no coração de todos a semente do amor para construirmos um mundo melhor.
Aqui nesse blog nada é somente ‘nosso’ permanentemente. Todas as experiências podem ser utilizadas, compartilhadas, divididas, trocadas, na tentativa de levar mais facilidade a todos os evangelizadores que muitas vezes têm dificuldades em abordar alguns assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário